Parceiro Top


Vagas para postador by: Makabro.dll


Seja um postador do Nosso Blog  logo abaixo esta os requisitos caso você tenha interesse.



Requisitos básicos

1- saber um pouco de HTML

2- Saber postar  de forma correta

3: Postar No Minimo 4 Post Por Dia 

Regras: Tem que postar todo dia, se não for Postar nem se inscreva.

Caso Esteja Interessado Deixe um Comentário nessa Postagem.!!!

no Cbox ou então adicione eu no MSN


HackerMakabro@gmail.com


Postadores Leia Antes:




Caros Postadores Peço a Vocês Que Leiam Essa Mensagem

Pois e Importante Para a Evolução Do Site Hacker Makabro





 Sempre Que For Colocar Algo Para Download Coloque Nosso Logo de Download Que Estar Abaixo






 Sempre Quer For Colocar Algo Para Download Tem Que  Ser o Mais Possível Hospedado Pela Hacker Makabro Exemplo: Você Hospeda Os Arquivos No 4Shared,Ziddu e etc.



37 comentários:

Marilia-Sp disse...

LOL :h

Anônimo disse...

Gostaria de ajuda-lo, sim eu sei manusear site com flash e com Css inclusive com programas diversos da Adobe, Sou Web Desing e as vezes mexo com um pouco de hacker para PB...
Qualquer coisa eu só falar comigo pelo msn
xfailed@live.com
Att. xFaileD

Makabro.DLL disse...

ADD MSN QUANDO DER HackerMakabro@live.com

LUKAS ARMAGEDON disse...

makabro jah sou esperiente nisso de postar jah fui postador da allzack espero que me aceite sei fazer os melhores post bom entra em contato eu entro em contato ae ou vc me manda lukasarmagedon@hotmail.com
mais eu te mando o convite la se falamos

hadonay disse...

Msn dodoeusoumaiseu@hotmail.com

hadonay disse...

e ae sou programador, para fazer hack so vcs arruma a base q eu consigo fazer e tambem seu fazer templete, mexer no flash entre outras.

gmail: hadonay13@gmail.com
msn: dodoeusoumaiseu@hotmail.com
skype: hadonay pinheiro

-Godoy disse...

Sou o cara para isso, era dono da C.a hacks com 70.000 visualizações , sei postar direitinho, sei fazer hacker para combat arms.

Email: silasgodoy17@gmail.com

Forte abraço!

Breno Insano disse...

Estou Interessado Em ser um Postador da Hacker Makabro Com Orgulho.
Eu Poderei postar sim TODOS os dias sou Postador de CFAL, CFNA, PB, CA E outros.
Sei meche na HTML, e irei postar os DOWNLOAD & SCANS no logo do Site
Tbm Irei Compartilhar o site o maximo possivel Nos Sites com grande Visitantes e em redes sociais.
By: Breno Insano
FACEBOOK: Breno Insano , só existe 2 Breno(estou de oculos, camisa preta)

gabryell luiz gta games disse...

nome:gabryell luiz
idade:15
blog:www.telonadowns.blogspot.com.br
experiencia:3 anos
email:gabryel_sfc2012@hotmail.com
velocidade da net 10 mega

Thi4g0 disse...

Nome: Thi4g0
Idade: 18
Experiencia em informatica: 7 anos
Experiencia: HTML/PHP/CSS (Intermediário/3 anos)
PhotoShop: 3 anos (Experiencia média)

Meu site: http://thdesigner.xp3.biz/portfolio.php

Meu msn de contato que contém no site está desativado, entre em contato comigo via Skype: thg.steam

Obrigado.

Unknown disse...

Gariel Ja mandei seu convite seja bem vindo a nossa equipe!!

Wallyson disse...

Ò cra eu era dono da W3Hackers e seu att hacker CF e criar Injetores, telas de login Kill macker e sei editar HTML! se interesar
MSN>wallyson666@hotmail.com

Anônimo disse...

ola alisson sou dono e administrador do site se tiver intereçado me adiciona skype ! PORQUE NAO CONSIGO ADICIONA NINGUEM NO MSN ! qualquewr coisa manda uma menssa pelo facebook www.facebook.com/HackerMakabro

Loko Virtual disse...

Nome : Vinicius
Idade : 14
Experiencia : HTML/PHP ( estudando ) , designer ( 3 anos ) hacking ( 1 ano estudando ) .
Internet : 2 MB
Tempo Online : Dia todo , tirando das 11 as 15 (escola )
- Sei me dar bem com as pessoas , sei respeitar e tambem gosto de ser respeitado , posto bastante , tenho paciencia para pesquisar e sempre testo tudo antes de postar , estou estudando hacking e meu futuro será programador sem duvidas rs , quero muito fazer parte da equipe da hacker makabro , sei divulgar bastante , posso trazer amigos e tudo .

- Loko Virtual

Loko Virtual disse...

Esqueci de mencionar , meu skype : crashey_
msn : vini_corinthiano10@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nome: Felipe
idade: 14
experiencia: a 2 anos
blog: Muitos mas em outras contas e outros estilos!
skype: herobrine.200
email: gamesonline200@hotmail.com
Tenho experiencia como postador, já fui de vários blogs! E entendo de HTML

Unknown disse...

mano decha eu, eu sei fazer tudo
eu tambem tem um site esse aki é meu site http://gameslivehackers.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu Não vó fica Postando Toda hora um comentario Eu Tenho 16 Anos Só hack des dos Meu 14 Anos Sei Cria Programa de Hack Em Qual Quer jogo Sabendo Só Um Pouco da Configuração do Jogo e ja fui do Gruno AnoniMus Por 1 Mes e agora Quero Entra em outro Grupo No Caso o seu Meu nome E Jefferson https://www.facebook.com/jefferson.nascimento.188?ref=tn_tnmn

Anônimo disse...

tem como hackear o face d 2 putas invejosas pra mim? Depois vc entra em contato comigo por e-mail nynha_86@hotmail.com. O face dessas piranhas é esse: http://www.facebook.com/doloresingridbraga e http://www.facebook.com/monica.freitas.5030 aguard

Anônimo disse...

Cara estou interessado so não tenho um conhecimento muito aprofundado na pratica em html e tou fazendo um site tenho um conhecimento especifico na área de manutenção de pc's qualquer coisa manda um email:neto-352@hotmail.com mas se não entra em meu blog dtbnetovsk e veja um pouco beleza!!!

Vinicius Hacker Fuzion disse...

posso te ajuda so muito experiente mim adiciona pim.fsa12@hotmail.com

Marcelo disse...

Nome: Marcelo
HTML(Intermediário), VB.NET(INICIANTE/INTERMEDIÁRIO), PHP(INICIANTE)

MEU SITE PARA VOCE VER AS POSTAGENS WWW.EVERYHACKING.COM.BR

Unknown disse...

Sou Programador c++ e designer ,
entendo algo de html e php

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Requisitos básicos
1- saber um pouco de HTML
2- Saber postar de forma correta

3: Postar No Minimo 4 Post Por Dia

1- Sei Bastante De HTML
2- Sei Postar Ja Fui De Varios Sites De Hackers Famoso iii Tallz.
3- Se Possivel Postarei o Dobro ou o Triplo!

By: iMarcos ou Prisueko!

BieellNjrll disse...

Bom Olá Para Começar Já Trabalhei Na MegaKill E Sei Postar E Tambem Ja Fui GM No PointBlank Eu Era O GM Druida Mas O PB Ta Falindo . Bom Estarei Muito Agradecido Se Me Derem Esta Chance

Anônimo disse...

Makabro so um otimo postador posso trazer novidades para seu site,Entendo HTML mereço essa chance como postador por favor cara Skype:stricker_name

Unknown disse...

cara eu sou hacker proficional eu ja hacei o cgrasso nacional em 2010 mas como eu era de menor nao fui preso
pedrobomba10000@gmail.com

Unknown disse...

Quero ser cdc !!!

Faço invasao sql injection
- Servers
- Faço programas vb.net
- Ataque Ddos

e muito mais

Email: felipepacheco.com@gmail.com

Unknown disse...

Eu aqui

victor carvalho ribeiro disse...

ae tou interessado posso ficaar on 10 hras por dias , posso fazer muitas ponstagens manjo em html css php javascript flash skp viitinho.carvalho , email bictor4244@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Gostaria de ser um postador.
Nome : Victor
Idade : 15
Experiencia : Adobe Flash CS5( estudando ) , designer ( Photoshop CS4,Corel Draw CS4 ) Montagem e Manutenção de Micros.
Tempo Online : Menos das 11:00 as 17:00 Escola
- quero muito fazer parte da equipe da hacker makabro
Obrigado.

Anônimo disse...

Sou programador posso criar alguns hackers , e so me mandar a base. Sou muito bom em Assembly , C , C++ , Pascal e tambem sou bom em HTML . Meu email e breninobh@hotmail.com

Anônimo disse...

Ja invadi o servidor da UNIMED , HONDA E DE ALGUMAS EMPRESAS . Se tiver alguem ai querendo identificar meu ip e me mandar para policia saiba que estou usando um servidor proxy ou seja nao vai dar nada.

Unknown disse...

Alguém ae consegui hackear o jogo fling boom do android
Hacker de diamantes
Jogo online

Unknown disse...

Alguém ae consegui hackear o jogo fling boom do android
Hacker de diamantes
Jogo online

Postar um comentário

Comentem A Vontadade by: Makabro.DLL ( www.hackermakabro.net.ms )